terça-feira, julho 26, 2011

Alguém como você

Eu ouvi que você se estabeleceu, que você encontrou uma garota e está casado agora; eu ouvi que seus sonhos se tornaram realidade. Acho que ela lhe deu coisas que não dei a você. Velho amigo, por que está tão tímido? Não é como você tivese que se conter ou se esconder da luz. Eu odeio aparecer de repente sem ser convidada, mas eu não poderia ficar de fora, eu não poderia lutar contra isso. Esperava que você ao ver meu rosto, se lembrasse que para mim não está acabado. 
Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você. Eu desejo nada menos que o melhor para vocês dois. Não se esqueça de mim, eu imploro. Nada se compara, sem preocupações ou cuidados. Lamentações e erros são produtos da memória. Quem poderia saber o gosto amargo que isso teria? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário