segunda-feira, setembro 05, 2011


Ele: Posso te contar uma história?
Ela: Claro!
Ele: Então tá... Era uma vez você e eu.
Ela: Só isso?
Ele: Sim...
Ela: E não tem fim?
Ele: É, essa é a minha parte preferida... 



Ele: Como você faz isso?
Ela: Isso o que?
Ele: Você sorri e o mundo inteiro se ilumina !

Ele: Sonhei com você.
Ela: Ah é ? Sonhou o que ?
Ele: Eu não lembro.
Ela: Então como você sabe que sonhou comigo?
Ele: Eu acordei feliz. 
 
Ela: Quanto você me ama?
Ele: Eu te amo muito.
Ela: Se você realmente me ama, grita para o mundo inteiro.
Ele: Eu te amo muito muito muito muito.
Ela: Por que você acabou de sussurrar isso no meu ouvido?
Ele: Você é o meu mundo inteiro. 

Ela: O que você espera do nosso amor?
Ele: Que ele seja como um círculo.
Ela: Por que?
Ele: Porque apesar dos altos e baixos,nunca acaba. 

Ela: Posso segurar sua mão?
Ele: Não.
Ela: Mas por quê?
Ele: Porque vai doer muito quando você soltá-la. 
 
Ela: Por que a gente sempre acorda na melhor parte do sonho?
Ele: Para correr atrás e realizá-lo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário