sábado, setembro 03, 2011

Esses dias eu parei pra pensar, será que eu confio mesmo em mim mesma ? será que minha melhor amiga é mesmo minha melhor amiga ? será que eu estou sendo eu mesma ou sendo quem eu quero ser ?         E esse sofrimento  que já se tornou rotina , será que a culpa é mesmo daquele garoto ou será que a culpa é minha mesma por ficar relembrando a historia ? que por sinal já teve um fim.  E eu pensei que sabe… talvez eu esteja sofrendo por ser idiota , porque sabe , se eu fosse esse horror  todo, eu não teria meus amigos, eu não faria as pessoas sorrirem e nem teria alguém que dissesse “ eu te amo “ . Talvez eu que não ame a mim própria, talvez falte mesmo é amor próprio e vergonha na cara de parar de sofrer e abrir os olhos, porque a vida é essa e é agora, e nessa vida não existe 2° chances.
Esses dias eu parei pra pensar, será que eu confio mesmo em mim mesma ? será que minha melhor amiga é mesmo minha melhor amiga ? será que eu estou sendo eu mesma ou sendo quem eu quero ser ?
E esse sofrimento que já se tornou rotina , será que a culpa é mesmo daquele garoto ou será que a culpa é minha mesma por ficar relembrando a historia ? que por sinal já teve um fim. E eu pensei que sabe… talvez eu esteja sofrendo por ser idiota , porque sabe , se eu fosse esse horror todo, eu não teria meus amigos, eu não faria as pessoas sorrirem e nem teria alguém que dissesse “ eu te amo “ . Talvez eu que não ame a mim própria, talvez falte mesmo é amor próprio e vergonha na cara de parar de sofrer e abrir os olhos, porque a vida é essa e é agora, e nessa vida não existe 2° chances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário