segunda-feira, outubro 10, 2011

Desabafoo!


Ai, quer saber? Chega! Cansei de esperar!
Cansei de esperar o telefone tocar, para ouvir sua voz, com um humilde pedido de desculpas, cansei de esperar você me mandar flores, ou simplesmente me mandar um torpedo, me chamando para sair. Não aguento mais, cansei, de verdade. Tenho indícios para acreditar que isso não vai mesmo acontecer. Não agora.
E para quê eu vou ficar esperando? Me faz mal essa incerteza, dia após dia, acreditando que você ainda vai voltar. Na verdade, ainda não consigo entender por que você se foi.Até agora não sei, se tudo o que me disse era verdadeiro,ou sincero será? Não sei, eu acreditei, cega talvez. Mas acreditei, com toda a minha alma. Mas ouça agora: Se tudo foi mentira, FALSiDADE, o que é verdade em você?todo mundo quiz me fazer enxergar a pessoa q vc é mais me deixei levar pela ilusão e feri meu coração ... e agora só me resta chorar não sei se ainda consigo olhar pra vc e fingir que nada aconteceu, fingir que não choro todos os dias por vc não sei se consigo mentir pra mim. vc só me faz sofrer vc só me faz chorar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário