terça-feira, outubro 25, 2011

Não Digo com os lábios o que a falta do meu sorriso transmite


Tem dias que eu me escondo dentro de mim, me fecho, não deixo meus sentimentos saírem nem em forma de lágrimas, finjo que não ouço, que não vejo e até arrisco falar sobre o assunto como se fosse comum, tem dias que eu me tranco dentro das minhas frustações e não digo com os lábios o que a falta do meu sorriso transmite, tem dias que eu acordo feliz e quando me lembro de alguém me falta coragem pra acreditar que tudo chegou nesse ponto, tem dias que eu sorrio assim sem perceber, só pra esconder que você faz falta, tem dias que eu minto pra mim mesma e finjo que a gente nunca se conheceu. Saio, me divirto - ou finjo tal coisa - pra chegar de noite e a hora do dia em que nos falávamos já ter passado, só pra eu não sentir na consciência a dor de não ter te ligado, falo coisas, te condeno, me condeno e tudo sempre acaba igual. Existem dias em que eu acredito que vou fazer falta e me visto de valorização, mais tem dias como hoje, que eu só quero distância de tudo que me faz acreditar que você não é como eu pensava, talvez por pura decepção eu tenha me fechado dessa forma, agora eu vejo que você não é diferente, você é comum, como todos a minha volta, não sei como pude me enganar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário