quinta-feira, janeiro 26, 2012


Me apaixonei pelo meu amigo, e agora, comofas?

é um pouco tosco mas serve as vezes a necessidade faz a criatividade néah ! hahha booa sortee :) se for menor não beba!
 que se deve fazer no caso de fall in love por um amigo.
A primeira pergunta que você se deve fazer é: você quer isso? Vale a pena insistir nisso? É possível perder essa amizade? Vale mesmo a pena? Você está drogado? Tomando remédios tarja preta? Bêbado? Em transe?
Pese todos os prós e contras com bastante sensatez, e se concluir que realmente é isso que você quer, que você precisa disso, que você já favoritou o perfil dele (a), que está desenhando corações imaginários (ou não) nas fotos de vocês dois, e que sente uma coceirinha na lelé ou no lulu quando pensa nele (a), então nesse caso, estou disposta a ajudar.
1º Passo – Esqueça essa história de que ser super compreensivo, ouvir todos os affairs e problemas amorosos do seu amigo (a) vai de alguma forma fazê-lo (a) gostar mais de você (pelo menos não da maneira que você quer que ele (a) goste), você tem que ensinar, que esse negócio de sofrer de amor é bobagem, que vocês têm que aproveitar a vida enquanto estão novos, que pegação inconseqüente é hype.
Obs: Depois que conseguir o Ç2 do (a) menine, se ele (a) tocar nesse assunto, diga que estava com muito açúcar no sangue quando disse isso, CADÊ OS MEUS REMÉDIOSSSS.
são 5 passos caso se interesse o link está abaixo é so clicar  bjk's

http://lanhousedopurgatorio.wordpress.com/2008/07/28/me-apaixonei-pelo-meu-amigo-e-agora-comofas

Nenhum comentário:

Postar um comentário