sábado, janeiro 28, 2012

 A raiva, o ódio veem aumentando cada vez mais em mim. O motivo disso é você. Depois que te conheci tenho ódio, ódio de poder te desejar tanto, de querer você só pra mim, do quanto você me faz acreditar nessas palavras falsas que me diz... ou talvez não seja tão falso assim, talvez você queira só amizade, mas eu não quero só isso. Você sabe muito bem que eu gosto muito de você, quero te fazer sorrir, e sou feliz por isso. 
É estranho o quanto eu preciso de você, sendo que eu não te conheço o suficiente para isso. Eu não sei, não sei mesmo, mas você se tornou uma coisa tão impotante, tão viciante pra mim. 
Não sei se devo acreditar em você. Isso talvez seja loucura, egoísmo da minha parte. Se eu te ver com outra eu passo mal, se eu fico sabendo que você ficou com outra eu quase morro. Ta, tudo bem, isso é desespero de mais ou até criancisse. Mas eu preciso de você, eu fico feliz ao te ver, só queria que você soubesse disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário