domingo, março 25, 2012

Nem Sempre


Ela:- Nem sempre o amor é o bastante para unir as pessoas
 Ele: - Não?
 Ela: - Não. É um conjunto, são varias coisas que faz um relacionamento e o nosso acabou por isso.
 Ele: - Por isso o que? O que eu fiz de errado? Eu te amo
 Ela: - Escutou o que eu te falei? O que adianta você me amar, mas não ter tempo pra mim? Não dar o valor que eu mereço? Dar carinho?
 Ele: - Eu não sei o que te falar
 Ela: - você nunca sabe. Na verdade você só sabe amar da boca pra fora e isso não é o bastante.
 Ele: - Desculpa se eu não sou o suficiente pra você
 Ela: - Para de ser idiota, você e mais do que eu pedi a Deus, mas você não sabe demonstrar o que sente, entende?
 Ele: - Mas eu sinto o que não demonstro e muito. Me dói saber que por isso estou perdendo você. Não desiste de mim, por favor? Me ajuda mudar? Você diz tanto sobre demonstrações, então se você me ajudar vai demonstrar que me ama.
 Ela: - Eu deveria nem estar falando com você, mas acho realmente que você quer consertar o estrago que fez e eu te amo muito. Claro que eu te ajudo, estou com você sempre e para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário