sábado, março 03, 2012

Tá difícil,tô triste,tô magoada,tá foda,tá tudo estranho.!



Mais tô de pé.

“Você está sumida...” disse a pessoa que tem meu msn, orkut, facebook, celular (na verdade tem tbm meu coração)e sabe onde eu moro. :s


Mais de 1000 músicas, eu não paro de ouvir uma. Mais de 200 pessoas no msn, eu quero falar só com uma. Todos os jeans e blusas no armário, quero usar os que estam lavando. 3 pares de tênis, eu prefiro usar o mesmo quase todos os dias. 6 bilhões de pessoas no mundo, eu escolho sofrer por uma só, por varias vezes. É, eu ainda não me entendo.
Já faz um tempo que não vou ao teu orkut,tô bem sem você e pouco me importa se você está com outra pessoa, o importante é te compreenderem não foi isso que você me disse ? Mal sabe você quantas lágrimas rolaram por você,quantos eu te amo foram lançados ao ar,quantas palavras,desejos e sonhos lançados ao vento então por favor antes de me chamar de imcompreencível você se toca e se manca que foi essa imconpreencível que lhe ajudou e te apoiou até nas suas ideias mais loucas e idiotas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário