sábado, março 17, 2012

UMA DESPEDIDA

Incrível como a gente se entrega a uma pessoa que nos faz o coração pulsar forte, a uma pessoa que amamos, eu todo esse tempo que passei ao seu lado foi maravilhoso, eu não me arrependo de nada. Você se tornou uma pessoa muito importante na minha vida, os momentos que passamos juntos me dediquei inteiramente a você, de chegar ao ponto de derramar lágrimas, de conceder o meu perdão.

Eu me pergunto: Valeu a pena lutar por você? Eu acho que eu chego a me perder com a resposta, você não é mais a mesma.

Coloque uma coisa na sua cabeça, em um relacionamento passamos boa parte do tempo felizes, mas também boa parte infelizes, nem tudo é um mar de rosas, coberta de maravilhas, eu me iludi de mais, não é voltando ao passado que resolvemos casos e acasos, não é no ato de desespero que mudamos o mundo.

O problema é que eu fui idiota de mais, me entreguei fácil, e não pensei em uma coisa: O amor pode não ser pra toda vida, e devemos olhar a cada minuto o que vieste das conseqüências. Dói no meu coração saber que estava apaixonado por você, o que talvez esse seja uma dor de adeus, eu não quero e nunca quis que esse “amor” acabasse assim, mas eu não tenho forças para seguir em frente, ou você compreende que eu não sou um qualquer, ou me enxerga como um homem de verdade.

Eu sofri de mais nessa vida e eu nunca pensei que iria me decepcionar com a pessoa que se tornou muito especial pra mim.

Agora só me resta dizer nesse ultimo minuto que: Eu te amei, Eu te amo, e te amarei eternamente, e esse tempo que passamos juntos foi maravilhoso.

“Nosso amor é assim, paraíso imperfeito, tempo bom e ruim... É difícil dizer adeus quando se quer ficar, é difícil sorrir, quando se quer chorar, e o mais difícil ainda é esquecer quando se quer amar.”

Existem momentos em nossas vidas, em que nos perguntamos: _ Por que?

São tantos “Por quês”!

Como seria a certeza se não existisse a dúvida?

É horrível quando uma simples musica te faz lembrar daquilo que você mais luta pra esquecer. É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achamos conhecer, mas que no fim só mostraram ser iguais a todos. E por esperar de mais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos decepcionados e nos machucamos cada vez mais.
“Nunca deixe que a saudade do passado, o medo do futuro estraguem a beleza de hoje, pois à dias que valem um momento e momentos que valem por toda vida.”- por : MichellMonteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário