domingo, abril 01, 2012

Cansei...


Cansei de espera por quem que nunca vai vim
Tentei abrir seus olhos,....Enquanto as lágrimas caiam dos meus! se você quizer falar comigo vai ter que me procurar porque eu já cansei de correr atrás... você sabe que te amo pois  um sentimento verdadeiro não acaba da noite pro dia !Se algum dia alguém te dizer  que eu fui embora sem mencionar seu nome
Acredite! pois cansei, de esperar, por alguém ,que sei que não virá!
Joguei  fora Tudo que escrevi por você, Peguei meu rumo "embora" Para tentar esquecer os dias difíceis E noites que não dormi pensando em você
Lembranças que fizeram Minha alma se ferir ...e quer saber não sou bijuteria tenho meu valor  se você não soube valorizar... desculpa! não fui eu quem mais perdeu! posso ter perdido quem mais amo; ... mas da forma que te amo posso amar outro mas... você nunca encontrará alguém que te ame como Eu Te Amo! nunca é tarde para ser feliz.. fuii estou indo atrás da minha felicidade!
-por:Amanda Emily 01/04/2012 ás 14:05 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário