quarta-feira, abril 11, 2012

Não vou falar que te amo...


Não vou falar que te amo. Ainda não. Não quero me confundir com nada, nem falar o que não sei. Também não vou dizer que estou confusa, pois não estou. Sei exatamente o que sinto. E não, não o amo. Eu gosto de você. Gosto bastante, mas será que devo lhe dizer? Todos vão embora, e se você for? Enfim. Gosto do seu sorriso, dos seus olhos, do seu beijo, do seu abraço.. Gosto de me sentir segura com você. Gosto do seu jeito marrento e complicado. Gosto da sua voz desafinada cantando no violão para mim. Gosto da sua forma de falar, do jeito que você usa as palavras. Gosto do seu olhar de perdido quando me olha… Gosto de 99% de você. É, sinto medo. Medo de que nada disso dê certo. Mas na moral? Isso não vai me influenciar em nada. Vou superar meu medo. Por você, por você eu supero. Por nós. E, aliás, se não for para falar que te amo, eu prefiro não dizer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário