sábado, maio 12, 2012

Desculpa sociedade

Sabe quando você chega ao fundo do poço?
Quando você não vê mais nenhuma perspectiva pra sua vida...
E chega uma hora que você se cansa de tantas decepções e tenta com todas as suas forças se levantar. E ai quando você consegue, acha que a sua vida vai começar a melhorar...
Mas ai vem aquela pessoa que você menos espera e faz algo tão ruim pra você. E você não consegue entender como essa pessoa pode ser tão falsa a ponto de fazer isso, você confiou tudo o que você tinha nas mãos dessa pessoa, seus sentimentos, seus sonhos, suas realizações, tudo!
Você fica totalmente confusa, e quando você vê já esta no fundo do poço de novo...
Cair é muito fácil, o difícil mesmo é levantar-se.
Só que desta vez eu acho que não tenho mais forças pra me levantar... Sempre que eu fico feliz tudo desmorona...
Chega uma hora que você cansa de lutar e só perder. E eu já cansei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário