segunda-feira, outubro 05, 2015

Mais um tombo ...

Fecho os meus olhos e tento imaginar onde foi que eu errei, o que deixei de fazer o porque mais uma vez você estragou tudo, cadê as promessas feitas, o amor que dizia sentir por mim? Amor é renúncia e o que você fez??? Ta difícil aceitar que daqui pra frente vou continuar seguindo minha vida sem você.
os que fizemos, sera que foi tudo em vão ? so agora posso entender que preciso te esquecer, não posso mais fingir que vai ficar  tudo bem , sabendo que nunca vai estar...
não posso prometer algo pra você, porque nunca posso cumprir, pois de promessas nao cumpridas meu coração está cheio. Amanhã ou depois quero que você cai pra realidade e percebe que desperdiçou a chance de ter alguém que te ama de verdade do seu lado...que você aprenda á crescer com cada erro, e valorizar a cada momento.. eu sempre vou estar torcendo pro seu sucesso, pra sua felicidade..
Tento aceitar suas desculpas, tento fingir que está tudo bem mais não consigo.... de tudo que vivemos valeu apena, tudo aquilo que era sonho mas a 3 dias se tornou um pesadelo ! realmente acabou ! Perdi as esperanças, confiei tanto em você...
Hoje estou sofrendo mais sei que o sol vai secar minhas lágrimas, eu sei que um dia agnte vai rir de tudo isso, das nossas conversas, dos nossos momentos que foram inesquecivel pra mim, voce marco minha vida e você sabe disso, voce me fez única, mesmo no fundo sabendo que não era  verdade eu acreditei por alguns momentos..só de pensar que nao vou mais sentir o calor do seu corpo me abrançando e dizendo pra eu ficar calma, e que você estava comigo, que nao vou ver mais o seu sorriso, o seu olhar, que não terei mais você me esperando sair do serviço para cometer mais uma de suas loucuras... 😪😢estou morrendo por dentro, mais sei que sou capaz de surportar tudo isso, uma hora vai passar! não quero te dizer ADEUS, mas você decidiu assim, suas atitudes e mentiras nos levou a este fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário