segunda-feira, outubro 24, 2011

84 tempos

Eu não perdoaria as minhas noites se proibissem de sonhar com você

Eu não perdoaria os meus olhos se não pudessem te ver
Eu não vestiria minha pele se não fosse pra sentir um toque seu
Usaria os meus cabelos pra te amarrar nos pensamentos meus


Pra não te perder me renderia a qualquer tipo de descaso ou de provocação
Eu não cortaria suas asas pra sobrevoar contigo o monte da paixão
Eu não abriria a minha boca só pra não perder os beijos que você me deu
Mas todo dia peço a Deus que abençoe o amor que desenhei entre você e eu


Eu posso até perder meu endereço mas eu quero meus ouvidos pra ouvir tua voz
Eu posso ser total analfabeto mas sei decorar as letras pra poder falar de nós
Eu posso até ter medo de altura com você na minha vida o meu limite é o chão
Eu quero ter você a vida inteira nos 84 tempos do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário