segunda-feira, outubro 24, 2011

Olha desculpa,não poderia estar te dizendo isso,sabe mas é inevitável não pensar em você fecho os olhos é você que eu vejo,deito para dormir é em você que eu penso,quando te vejo passa um filme na minha cabeça de tudo que a gente já viveu ,já passou juntos. Não sei como devo começar a falar- começaria dizendo que eu Te Amo? ou dizendo que quase morro quando vejo você com outra?sabe talvez eu não soube dar valor enquanto tinha aliás não dei valor mas também nem sabia que tinha. me desculpe por estar te falando isso mas está muito difícil sofrer em silêncio será que você sente alguma coisa por mim ainda? ou será que você ama ela mais do que  amava a mim?
Ás vezes paro e penso será amor? porque se fosse amor de verdade não deveria ter acabado assim.!
sei que agora você está com outra mas estou a sua espera pois sei que ela não te ama como eu te amo e que um dia você vai descobrir isso e nesse momento eu estarei lá te esperando de braços abertos porque Eu te amo.E  o amor de verdade não se acaba!
Amar é decisão e eu decidi amar você por toda minha vida!


Amanda Emily Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário