segunda-feira, outubro 12, 2015

Aprendendo a viver sem você!

Talvez essa seja a pior decisão que eu já tomei em toda minha vida, depois do dia em que decidi ficar com você, nos envolvemos e naquele momento não era só eu e você junto estávamos dividindo nossas vontades, nossos desejos, nossos sonhos, carícias, palavras de amor, que pelo menos da minha parte foram sinceras, me dói ver que exatamente tudo isso acabou, você partiu meu coração sem deixar possibilidades para recuperação, me sinto como uma garotinha de 12 anos que se apaixonou pela primeira vez, tenho medo do que eu possa me tornar daqui para frente, uma pessoa fria, amarga que não acredita que possa existir amor que não seja dolorido, que não seja devastador, que nao tire de mim minha essência e que deixe no chão depois de arrancar o melhor que eu tinha em mim, assim como você me deixou, eu te amo idiota, e enquanto estou aqui escrevendo sobre você ... Você deve estar conversando com várias garotas iludindo e marcando encontro com todas elas, porque me machucou tanto? Você foi único para mim enquanto eu fui apenas mais uma na sua vida, porque E.M.B.A ? Porque.... Quero fugir de mim, nao quero mais te ver mais é impossível pois te encontro em todos os lugares, quando voltarei a sorrir? A sentir borboletas no estômago e ficar planejando mentalmente o próximo encontro, você me usou eu sei, na verdade eu sabia mas você entrou na minha vida como uma droga que mesmo em condições escassas eu necessitava de você, aceitando todas suas propostas e estando disponível sempre que você me solicitava, é acho que me viciei em você, mesmo sabendo que era passageiro e que aquela poderia ser a última vez que me solicitava porque em breve poderia encontrar alguma para chamar de oficial, eu aproveitava e me sentia única, respiração ofegante, beijos entre conversas, abraços, carinhos que me faziam esquecer meus problemas, é inevitável nao deixar a lagrima escorrer pelos meus olhos enquanto penso em você, escrevo sobre você, até em meus sonhos você está presente. Te amarei mesmo você sendo este idiota, mas não dá tenho que te deixar partir sem reaproximaçoes, sem aceitar mais uma vez suas desculpas, tá doendo tomar essa decisão mas preciso aprender a te esquecer e a me amar, é fácil dizer isso na teoria, mas vou tentar na prática e se eu recair nesse vício vou me levantar novamente, meta para o final de 2015 tentar te esquecer!  ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário