segunda-feira, outubro 12, 2015

Porque não consigo tirar você de mim?

E hoje mais uma vez está tudo confuso, o sol não voltou a brilhar a cor não voltou está tudo confuso está tudo frio e gelado, ouvir a sua voz me fez te querer mais e mais, mesmo sabendo que você me engana me ilude brinca comigo, mas a culpada de tudo isso sou eu, porque eu me entreguei a você? Compartilhei como você meus sonhos, meus medos, minhas vontades sendo que você nunca me deu a mínima e porque eu ainda continuo a escrever sobre você sabendo que você nunca irá ler e se ler como sempre irá rir de mim como sempre me achando uma boboca apaixonada, você nunca deu a mínima nunca deu valor a nada e eu mais uma vez me confundi achei que poderia mudar seus modos, e te trazer para mais junto a mim... Porque ? Porque eu te amo tanto? Quando penso em você nao me preocupo, com o erros ortográficos gritantes que cometo, como pontuação o uso do porquê eu só consigo colocar ponto de interrogação na minha vida, fico procurando meios para nao utilizar o ponto final e utilizo a todo momento o porque... Porque te amo ainda mesmo sabendo que você é o pior canalha que existe, mesmo sabendo que você nunca me amou mesmo sabendo que nunca será só meu... Eu só queria fugir de mim porque por toda lado dentro de mim eu encontro você, em todas as esquinas em todos os olhares, em todos os abraços, perfumes algo me faz lembrar você! 😢😢😢 te amo (E.M.B.A).

Nenhum comentário:

Postar um comentário