sexta-feira, outubro 09, 2015

Cansei

Ah tabom... Chega "-------" cansei de desculpas  da suas mentiras, guarda suas surpresas para suas próximas na Rodinha dos seus amigos ta todo feliz solteiro e qndo suas amigas se vão ai lembra de mim, cansei de ser segunda opção ai vem você me dizer que mudei sua vida , que fui uma das melhores pessoas que apareceu na sua vida, mas e dai eu posso ter sido td isso mesmo e você fez o que? Quando tinha nao ligou nao deu valor, vacilou comigo nao foi 1 nem duas vezes agora vem com esse papo? Tudo isso pq ..? Qndo eu disse que te amava nao era mentira quando eu prometia as coisas eu cumpria diferente de você que quando teve nao valorizou. E agora?  Saiba que por falta de dinheiro nunca morri, nao vai ser de amor que vou morrer, melhor solteira do que viver  de relacionamento de aparência que na hora do "vamos ver" é uma bosta, entreguei a você o melhor que eu tinha em mim, tentei ser melhor por você, enfrentei minha familia e todo mundo pra ficar ao seu lado, me afastei de todo mundo para nao dar comentários com medo de perder você mas vc preferiu se afastar sozinho, preferiu suas amizades, Agora eu nao posso fazer nada as escolhas foram suas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário